2 de junho de 2015

Game of Thrones! (contém spoilers)

Bom dia pessoal,

Bom, eu não sei vocês, mas quando Game of Thrones surgiu no início até despertou meu interesse, mesmo sem conhecer os livros...então, até vi um ou outro episódio, mas nada que fizesse eu ficar suuuuuper viciada.
Maaaaas...as coisas mudam e my boyfriend, pediu muito para que eu acompanhasse o seriado, detalhe...desde o início (sim! todas as temporadas maratona GoT). Como ele tinha todos os episódios no computador, não me restou muita saída.
E geeeenteee viciei, adorei a série...tudo bem que eu acho que tem muita morte e sacanagem ali, um quer ferrar com o outro, é uma série bem imprevisível, porque até quem achamos que nunca vai morrer...vai lá e alguém da um jeito de matar.
Eu ainda não li os livros, e até pela quantidade de páginas prefiro só acompanhar a série mesmo. Mas minha querida sogra dona Nívia, está terminando o 5º livro já! E sempre que fico curiosa pergunto pra ela algumas coisinhas!!!

Bom agora que eu já to por dentro da série, vou postar aqui, alguns comentários do que tá rolando nessa 5º temporada:
Os primeiros episódios achei bem sem sal, mas do 4º episódio em diante a coisa ficou boa, Cersei presa...Stannis se preparando para atacar os Boltons (eu odeiooo essa família), o trono de ferro está nas mãos de um menino "inocente"(um dos poucos Lannisters que são bonzinhos), os homens que vestem o preto (Patrulha da Noite), estão sob o comando do cara maiiiiissss fofinho da série toda (e se esse morrer, eu não vejo mais, hunf! rsrs) John Snow que provocou a ira dos Caminhantes Brancos no último episódio deste domingo com a sua incrível habilidade de luta e sua espada valiriana! *.* Amo ele!



Então quem também curte a série, já tá começando a entrar em desespero, pois mais dois episódios e fim! Só no ano que vem... que droga! =(

Beijos
Thatha

Nenhum comentário: