29 de maio de 2015

King - Years and Years

Eu adoro uma música com batida e melodia boa, sabe? Que dá vontade de levantar da cadeira e sair dançando, e tem um trio que é novo na parada mas já emplacou uma música muitooo boa nas rádios. Aliás quando ouvi a primeira vez no carro já cliquei no Shazam, melhor aplicativo do muuundo!!! rs Fico agoniada quando gosto de alguma música e não consigo descobrir qual é! =/
Bom voltando ao tal trio, os caras são o Years and Years, já ouviu falar deles?

Eles são britânicos e a música deles é definida como eletropop, os caras começaram em 2010 na magnífica Londres. O grupo é composto por Olly Alexander, Mikey Goldsworthy e Synth Emre Turkmen. 
Flying Lotus , Diplo , Radiohead e Jai Paul sendo suas influências principais. 

O primeiro single do trio foi "I Wish I Knew", lançado em julho de 2012. Em setembro de 2013, teve novo single "Traps". Seu terceiro single "Real" em fevereiro de 2014. Em 2014, o grupo assinou contrato com a Polydor Records que lançou seu quarto single "Take Shelter". O EP atingiu o número 1 no iTunes UK Singles. Em dezembro de 2014, o quinto single foi lançado "Desire", chegando a 22º colocação na parada de singles do Reino Unido. Em janeiro de 2015, Years and Years lançaram o sexto single " King " em março de 2015, o single alcançou o número 1 na parada oficial do Reino Unido. Ainda em janeiro de 2015, o trio ganhou o prestigioso BBC Sound of 2015, também foram nomeados para os Critics Choice Award no Brit Awards 2015 pelo seu single "King". Em 18 de março de 2015 eles anunciaram o seu primeiro álbum Communion, que será lançado em 10 de julho de 2015.

E é essa música ''King'' que tá tocando direeeto que fez eu ficar viciada, o ritmo é bom, a batida é boa, a melodia também...a letra é fofa! Curte aí para entrar no clima do fim de semana!


Beijos, bom final de semana galera!
Thatha

Nenhum comentário: