30 de agosto de 2011

Casamento [quase] Secreto!

Sofia Coppola casou-se no último sábado [27] com seu namorado, o vocalista da banda Phoenix, Thomas Mars, em uma cerimônia muitooooo íntima realizada em Bernalda, pequena cidade do sul da Itália. Entre as 80 pessoas que participaram da cerimônia, havia pouquíssimas celebridades, com exceção do pai da noiva, o cineasta Francis Ford Coppola, e o também diretor George Lucas. O casamento foi feito no estilo italiano, com um cardápio baseado em especialidades regionais, acompanhadas por um vinho produzido pela família Coppola.
Pra quem não sabe ou não se lembra Sofia Coppola atuou em O Poderoso Chefão porém se tornou cineasta fazendo filmes incríveis como Maria Antonieta [meu preferido].

O bolo do casamento

Sofia e o marido Thomas
beijos
thatha

29 de agosto de 2011

Johnny Depp.

Foi divulgado uma imagem do novo filme do divo Johnny Depp, intitulado de "The Rum Diary" (em português ficou "O Diário de Um Jornalista Bêbado"). A trama, baseada do livro de "The Rum Diary" escrito por Hunter S. Thompson, conta a história de Paul Kemp (Johnny Depp), um jornalista freelancer que viaja para Porto Rico na década de 50 para escrever em um jornal local. Aí que ele cria o hábito de tomar cachaça e começa a ter alucinações, fora isso fica completamente fascinado por Chanault (Amber Head), noiva de um colega de trabalho. 


p.s. Logo vou postar o trailer do filme!

beijos
thatha

VMA Arrasou!

Genteeeem o que foi aquele VMA de ontem?! I Love it!
Além de apresentações maravilhosas, tivemos noticias bombásticas!!! 
E os vencedores? Não poderia ter sido melhor néh? Nossos artistas preferidos ganharam prêmios e Brit, fofa e linda, ganhou uma homenagem muitooo linda! Então vamos aos fatos mais importantes!!!

Fato 1. Justin Bieber chegando para tirar fotos para a imprensa. O cantor estava dando muuuita atenção para um acessório especial: uma cobra. Será que era pulseira?
Fato 2. Lady Gaga abri oficialmente o evento com uma apresentação de deixar qualquer um de queixo caído. A nossa Diva apareceu vestida de homem (ela me lembra alguém vestida assim), igual no clipe de “Yoü & I”, começou a tocar piano e depois tomou o palco inteiro para cantar e dançar a música.
Fato 3. E o prêmio de “Melhor Clipe Pop” é para Britney Spears, com “Till The World Ends”. A diva disse que não esperava ganhar e agradeceu muito os fãs e aos filhos. Own!
Fato 4. Miley Cyrus apresenta o prêmio de “Melhor Clipe de Rock”. Quem levou o troféu pra casa foi o Foo Fighters, com “Walk”.
Já o clipe de “Superbass”, da Nicki Minaj, levou o prêmio de “Melhor Clipe de Hip Hop”. A cantora apareceu com o cabelo loiro, amarelo e pink e um look beeem inspirado na Diva Gaga não acham?
Fato 6. Demi Lovato (recuperada) e Chord Overstreet (fofinho), apresentaram o prêmio de “Melhor Parceria Musical”. E quem levou o troféu foram Katy Perry e Kanye West com o clipe de “E.T”.
Katy Perry brincou com o cantor: “Você não vai querer me interromper também, né, Kanye?”. A cantora se referia a premiação passada em que o cantor interrompeu Taylor Swift no palco.
Fato 7. Também rolou um show muuuito legal de Ne-Yo e Pitbull, que cantaram e dançaram o sucesso “Give Me Everything”. Toniiight, I want all of you toniiight. Give me everything toniiiight!
Fato 8. Katy Perry subiu ao palco e apresentou o show da cantora Adele. A apresentação da música “Someone Like You” foi linda, linda, linda!
Justin Bieber levou o prêmio de “Melhor Clipe Masculino” e agradeceu muuuito. “Obrigado Deus. Eu não estaria aqui sem ele. Obrigado também a todos os indicados. Sou um grande fã de todos vocês!
Fato 9. Chris Brown, dançou “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, no palco. In-crí-vel!
Fato 10. Vestida de homem, Lady Gaga sobe ao palco para fazer uma homenagem para Britney Spears.
Depois da apresentação de vários dançarinos, que fizeram a coreografia ao som dos maiores sucessos de Brit, Gaga pediu para que todas as pessoas na plateia levantassem e deu um prêmio para a diva Brit. Rolaram agradecimentos e quasee uma cena de beijo...mããs Brit disse que "Não, já fiz isto uma vez" e as duas chamaram Beyoncé para fazer um show no palco!
p.s. E que show incrível da Beyoncé! A diva, que anunciou no tapete vermelho que está grávida do rapper Jay-Z, arrasou no palco!
Fato 11. Selena Gomez e Taylor Lautner (que já namoraram!) subiram ao palco juntos para apresentar o prêmio de “Melhor Vídeo de Artista Revelação” dado ao Tyler, The Creator. Lindinhos!
Fato 12. Lady Gaga leva o prêmio de “Melhor Clipe Feminino” do ano com “Born This Way” e, ainda vestida de homem, faz um agradecimento superemocionante: “Como a Gaga não está aqui hoje, eu vou receber por ela. Quer saber? Tem tantos artistas incríveis sentados aqui hoje a noite. Todos os clipes deles têm uma mensagem incrível. Mas não importa quem você é. Se é gay, bissexual, lésbica… You were born this way”, disse!

Fato 13. Um momento muito especial rolou nos bastidores do Video Music Awards! Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram no evento e fizeram questão de mostrar que, apesar dos problemas no passado, estão bem um com o outro!
Fato 14. Russel Brand, marido de Katy Perry, prestou uma homenagem bem emocionante no palco do Video Music Awards e, mais tarde, chamou o talentosíssimo Bruno Mars para fazer o mesmo. Bruno cantou “Valerie”, de Amy Winehouse (outra homenageada da noite) e simplesmente arrasou!
p.s. adoreiii o blazer de Bruno, mas o cabelo not!
Fato 15. E o maior prêmio da noite, de “Melhor Clipe do Ano”, vai para Katy Perry com “Firework”. A cantora agradeceu demais e disse no palco que sente orgulho toda vez que canta a música. Ela ainda agradeceu o marido Russel Brand. Own!  
Fato 16. O Video Music Awards 2011 terminou com um show do rapper Lil Wayne, que lança seu novo CD na noite de hoje. Ele cantou a fofa “How To Love” no palco e fez todo mundo surtar com sucessos mais antigos!
O melhor da noite pra mim foi sem dúvidas Brit a homenageada e Gaga de homem que ficou com um jeitoo beeem malandro (hahahaha), e como eu disse me lembra alguém que eu conheço!! 

beijos
thatha

24 de agosto de 2011

Top J-Lo.

Que Jennifer Lopez é musa, diva e sex simbol todos nós já sabemos, ela literalmente faz um sucessãooo e deixa muita atriz de 20 aninhos de Hollywood no chinelo (ainda mais agora que ta solteira, ta pegando geral!), então decidimos fazer uma seleção com as melhores músicas (e video clipes) de J-Lo. Dá vontade de ficar revendo várias e várias vezes os looks e coreografias de Jenni. Bem.. confiram a nossa seleção abaixo!



Beijos
thatha
                                                                                               

23 de agosto de 2011

DIVA de verdade!

Numa época onde lugar de mulher era no fogão e no tanque um grupo de meninas muda para sempre o cenário do Rock'n Roll, The Runaways foi a primeira banda formada só por mulheres com idades de 15 e 16 anos. O fato de meninas tocarem guitarra e agirem como elas agiam era revolucionário para a época!
E a maior responsável por esta mudança na música foi a líder (mas não vocalista) da banda Joan Jett, era ela que fazia as composições a serem cantadas por Cherry, foi ela que compôs a música mais conhecida no cenário do rock'n roll feminino 'I love Rock'n Roll' vendeu mais de 10 milhões de discos, porém nesta época The Runaways já não existia mais após Cherry (que tinha problemas com drogas e álcool) abandonar a banda, mesmo assim Joan continuou e formou uma nova banda Joan Jett & The Blackhearts no qual lançou 'I love Rock'n Roll'.
Assista abaixo o clipe de 'I love Rock'n Roll'.


p.s. o solo da guitarra nesta música é incrível e foi tudo feito e planejado por Joan Jett nossa eterna DIVA!

beijos
thatha

21 de agosto de 2011

Motoqueiro Fantasma 2.

Saiu o trailer do segundo filme da franquia Motoqueiro Fantasma, o filme conta novamente com a participação do incrível Nicolas Cage, ainda não há muitos detalhes do filme, sua previsão de estréia nos EUA é em fevereiro de 2012. Assista abaixo o trailer!


Isso nos deixa ainda mais ansiosos!

beijos
thatha

Every Teardrop Is A Waterfall.

O grupo mais gato dos últimos tempos...Coldplay, lançou um novo single que está bombando nas rádios do mundo e esta música inclui uma "homenagem" ao Brasil. A música "Every Teardrop Is A Waterfall" é feita sobre a mesma base de teclado do clássico "I Go to Rio", do australiano Peter Allen.

Em seu site oficial, a banda assumiu a inspiração declarando que a música "contém elementos de 'I Go to Rio'".
Confira abaixo os videos de "I Go to Rio", com Peter Allen, e oclipe de "Every Teardrop Is A Waterfall", do Coldplay.



Eu simplesmente amei a música do Coldplay! E não paro de ouvir!

beijos
thatha

18 de agosto de 2011

Os Vampiros mais Gatos do Cinema!

No site da revista Gloss [que eu amoooo], saiu uma listinha com os 15 vampiros mais gatos do cinema.
Confira abaixo a lista completa! 


>> Lestat (Tom Cruise) – Entrevista com Vampiro: o personagem da escritora Anne Rice já conquista a gente no livro. O cara é complexo, mas completamente irresistível. Tom Cruise arrasou no papel, quando eu tinha meus 14 anos fiquei apaixonada por ele nesse filme.
>> Louis (Brad Pitt) – Entrevista com Vampiro: ele é o vampiro sensível da trama (e poderia até fazer parte de “Crepúsculo”). Lindinho, fofinho e até meio bobinho mas enfim, Brad Pitt como vampiro é complicado, né mulheres? Impossível resistir…
>> Armand (Antonio Banderas) – Entrevista com Vampiros: outro vampiro de Anne Rice que eu amo, no filme não gostei muito do personagem, todavia é mais um gato pra essa turminha básica (Brad, Tom…).
>> Lestat (Stuart Townsend) – Rainha dos Condenados: não falei que o Lestat é tudo? Nesse filme ele tá “rockeiro” e incrivelmente charmoso. Morde, vai!
>> Drácula (Gerard Burlet) – Drácula 2000: Pô, Gerard Butler como Drácula é muita falta de sacanagem, né? O cara tá muito tudo nesse filme. Jesus amado, esconde a cruz e o alho!
>> Damon (Ian Somerhalder) – Vampire Diaries: ah gente, não tem nem o que falar, né? Perfeição é pouco! #morraelena
>> Stefan (Paul Wesley) – Vampire Diaries: ok, ele tá longe de ser o Damon mas é uma gracinha. Fato! Mais um vampiro, bonzinho e fofinho pra turma. Cute!
>> Angel (David Boreanaz) – Buffy, A Caça-Vampiros e Angel: um dos vampiros mais maravilhosos de todos os tempos, fez tanto sucesso que ganhou até série própria. O problema? Ele ficava mau durante o sexo (coitada da Buffy!), mas acho que vale o risco, né?
>> Bill (Stephen Moyer) – True Blood: O vampiro safadinho (que agora é Rei!). Com essa cara de mau e uma super pegada (Sookie que o diga) ele consegue drenar o sangue de qualquer mulher.
>> Eric (Alexander Skarsgård) – True Blood: atualmente meu vampiro favorito. O bad boy (que agora tá meio perdidinho coitado!) é um charme, 1,90 de muitaaaa beleza e muitaaaaa saúde. Impossível negar o pescocinho pra ele (Sookie que o diga, de novo!).
>> Edward (Robert Pattison) – Crepúsculo: Edward é bem lindinho (apesar de melancólico demais). Acho que o ator fica incrivelmente mais bonito no papel do que na vida real. Prefiro os bad boys mas não dispensaria uma voltinha com ele (hehe).
>> Emmett (Kellan Lutz) – Crepúsculo: ele é o gostosão da saga, o ator é muitoooo gato e sarado, super acho que devia rolar um destaque maior pro tanquinho dele pra ele no filme.
Jasper (Jackson Rathbone) – Crepúsculo: no primeiro filme achei esse cara uó, que cara de assustado era aquela? Mas UAU, no último ele tava bem interessante… (meu favorito da saga!).
>> Mick (Alex O’Loughlin) – Moonlight: eu adorava esse série, pena que foi cancelada. O vampiro Mick era uma delícia…Peninha!
>> Stephen (Deacon Frost) – Blade: Ele é super mauzão e um dos vampiros mais gatos de todos os tempos.  Rola até alguns boatos que ele vai ganhar um filme só seu. Eu to na torcida!

[texto retirado do site da Gloss, escrito por Bruna Tavares]

beijos
thatha

16 de agosto de 2011

Yoü and I.

Saiu hoje o mais novo [e aguardado] video clipe de Lady Gaga da música Yoü and I. O clipe mostra várias versões de Gaga. homem, noiva, robô, etc...Além das roupas extravagantes, marca registrada da cantora... 
Bem sou suspeita a falar...mas a-d-o-r-e-i , o melhor de todos deste novo álbum. Confira abaixo o vídeo do clipe!



beijos
thatha

15 de agosto de 2011

The Lone Ranger

 Uma triste notícia!

The Lone Ranger” seria o mais novo filme de Depp em parceria com a Disney, mas em uma decisão surpreendente, principalmente por estar às vésperas do início das filmagens, a Disney decidiu cancelar o projeto. Uma das razões teria sido o gordo orçamento do filme, estimado em cerca de US$ 250 milhões.
Em uma tentativa de tornar o projeto mais viável, foram retirados 18 milhões desse total, mas, segundo o Deadline, isso parece para não ter sido o bastante para dar garantias à Disney de que o filme teria retorno financeiro nas bilheterias. Com a decisão, todos os atores que já estavam confirmados no elenco foram liberados de seus contratos.
O filme vem de uma série de mesmo nome sobre cowboys e faroestes, e prometia fazer grande sucesso devido ao magnífico elenco que era formado por Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas“), Armie Hammer (“A Rede Social“), Tom Wilkinson (“Conduta de Risco“), Ruth Wilson (da série de TV “Luther“), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei“), Barry Pepper (“Bravura Indômita“), James Badge Dale (da série “The Pacific“) e Dwight Yoakam (“Adrenalina 2“). A direção estava nas mãos de Gore Verbinski, que trabalhou com Depp nos três primeiros “Piratas do Caribe” e na animação “Rango“.
O filme tinha estreia marcada para 21 de dezembro de 2012 nos EUA.
 [as informações são do site #cinemacomrapadura]

 
beijos
thatha

Novidades!

* Saíram algumas imagens do mais novo filme de Tom Cruise que é....'Missão Impossível - Protocolo Fantasma', sim a franquia de sucesso terá mais um filme! E tem no elenco Tom Cruise como Hunt, Jeremy Renner no papel de Brandt, Paula Patton na pele de Jane Carter, Josh Holloway como Trevor Hanaway, Ving Rhames no papel de Luther Stickell e Simon Pegg como Benji Dunn.

p.s. Há boatos de que Cruise não usou dublês para escalar este prédio da imagem acima! Será??

* Atriz de 'Dirty Dancing' dá pistas de que pode rolar uma nova versão do filme.

Jennifer Grey, protagonista de "Dirty Dancing - Ritmo Quente", um dos filmes mais populares do anos 1980, deu seu sinal verde para a nova versão preparada por Hollywood pelas mãos de Kenny Ortega, o coreógrafo da fita original.
"Eu adoro KennyOrtega e tenho certeza que ele fará algo especial", escreveu a atriz, de 51 anos, em sua conta no Twitter, acompanhada pela hashtag "DirtyDancingRemake", em alusão ao novo projeto.
O filme original, dirigido por Emile Ardolino, narrava o romance em 1963 entre um rebelde professor de dança (papel do falecido Patrick Swayze) e uma jovem idealista (Jennifer Grey), e ganhou o Oscar de Melhor Canção, com "(I've Had) The Time of My Life".
Ortega promete repetir na nova versão "a emoção e o entusiasmo do primeiro amor, assim como a intensidade e a complexidade do despertar sexual e o poder da dança".
O trabalho mais conhecido do cineasta é o documentário "This Is It", sobre os últimos ensaios de Michael Jackson antes de sua morte, que arrecadou US$ 261 milhões no mundo todo. Ortega também rodou os três longas-metragens da série "High School Musical".
p.s. Será mesmo que rola uma nova versão? To-ma-ra porque com certeza o filme é um clássico dos anos 80 e se na música o BEP criou uma nova versão, porque o cinema não pode fazer também! Sem contar que adorei o trabalho de Ortega em 'This Is It'.


* Audrey Tautou nossa eterna Amélie Poulain cogita filmar adaptação ao lado do diretor Michel Gondry a adaptação de uma obra do romancista e dramaturgo francês Boris Vian, indicaram fontes da Artmedia Bratislava nesta sexta-feira à Agência Efe.Audrey, que interpretou uma jovem Coco Chanel no filme de Anne Fontaine "Coco Antes de Chanel", está mergulhada atualmente no projeto "Thérèse D", uma adaptação do romance de François Mauriac "Thérèse Desqueyroux", dirigida pelo francês Claude Miller.
p.s. Isto seria muito legal já que a lindíssima Audrey recentemente declarou pensar em parar de atuar!



beijos
thatha

14 de agosto de 2011

Casamento

Este fim de semana tive a oportunidade de assistir a dois filmes que apesar de terem contextos e roteiros bem diferentes tratavam de um assunto em comum: O Casamento.
Sim, para os homens a forca e para as mulheres [não todas, mas a grande maioria], o início de uma nova fase em suas vidas, de amor e cumplicidade com o companheiro.
Bem, mas voltando aos filmes, os títulos eram Sex and the City 2 e O Casamento do meu Melhor Amigo, bom vou fazer uma sinopse rápida de cada um:
Sex and the City 2 nos trás o quarteto mais fashion da história do cinema, mulheres maduras apaixonadas por moda, luxo e homens...cada uma com suas particularidades. No segundo filme temos a vida de casada de Carrie contada a detalhes, com todas as suas noites de comida comprada, televisão e sofá ao lado de seu marido. Temos também Samantha a mais "quente" por assim dizer, do quarteto entrando na fase mais vulnerável da mulher, a menopausa. Miranda após perdoar a traição do marido volta a ter uma vida a dois saudável, já Charlotte se encontra as avessas com suas duas filhas e uma babá no qual imagina estar tendo um caso com seu marido. O filme segue na linha das grandes grifes e mostra os sonhos de consumo das mulheres, assim como o primeiro, porém....dentre tantas mudanças as personagens não sabem como lidar mais com seus casamentos e como construir regras para o mesmo, principalmente Charlotte que se vê ameaçada pela tal babá e Carrie que não sabe lidar com sua vida de casada, onde antes ela comprava bolsas e roupas da LV agora, economiza para os móveis de seu novo apartamento.
É estranho quando se está tanto tempo vivendo de uma maneira e de repente você se vê perdido em uma nova situação em uma nova vida, para Carrie a vida de casado não é como ela imaginava, sua vida se tornou uma rotina, Samantha não aceita sua nova fase de vida e tentar regular seu corpo para que não aparente os anos passados, Charlotte não consegue passar um dia sem a babá para cuidar de suas filhas, porém ao mesmo tempo receia uma traição entre ela e seu marido. Enquanto Miranda apesar de estar bem com sua família acaba deixando o trabalho a consumir...entre tantos problemas e dúvidas as quatro melhores amigas contam com a ajuda umas das outras para superar seus medos e problemas...e no final Carrie descobre que a receita de um casamento feliz é fazer com que ele não se torne rotineiro, e quando necessário tirar um tempo para si mesma como uns dois dias de "férias" do marido, é fato comprovado a distância é necessária as vezes e ajuda no bom desenvolvimento de uma relação!
Já o segundo filme que vi O Casamento do Meu Melhor amigo conta a história de Julianne uma mulher admirável porém que não gosta muito de demonstrações de afeto em público, Juli tem um melhor amigo no qual sempre foi apaixonada mas não admitia por arrogância, até o dia em que ele anuncia seu casamento com outra mulher e Julianne faz de tudo para destruir a união, no fim ela se declara ao amado mas ele já não a ama mais como antes, e Juli fica sozinha...bom não tãoo sozinha assim...ela tem ao menos a companhia de seu novo melhor amigo George que é gay, este filme me chamou muito a atenção pois normalmente os filmes de romance estrelados por Julia Roberts [como este], tem finais felizes..ao contrário deste onde ela sai perdendo como cita no filme.
Agora a relação entre os dois filmes...bem o primeiro nos mostra as dificuldades encontradas num casamento mas que apesar de todos os problemas o segredo é não nos deixar cair na rotina de uma relação. Já o segundo nos mostra que quando não agarramos uma oportunidade seja por medo, insegurança ou qualquer outro motivo, corremos o sério risco de nunca mais termos a chance novamente, exatamente o que acontece com Julianne.

Bom..estou refletindo ainda sobre os dois filmes, mas podemos concluir de maneiras distintas o que cada um quer nos mostrar...

Bem..para quem não viu nenhum dos dois...assistameu indico!

beijos
thatha