26 de fevereiro de 2011

Playlist do Findi !

Olá pessoal !!!

vamos a nossa playlist do findi então...este fim de semana tivemos a dica do Blog do Batom! Obrigado pela participação !!

1 - Blow - Ke$ha
2 - Things Get Worse (feat. B.o.B.) - Eminem
3 - Bow Chicka Wow Wow (feat. Lil Wayne) - Mike Posner
4 - To all of you - Syd Matters (indicação do Blog do Batom)
5 - F**k You (Forget You) - Cee Lo Green
6 - Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias Featuring Ludacris & DJ Frank E
7 - Born This Way - Lady Gaga
8 - Firework - Katy Perry
9 - F**kin' Perfect - Pink
10 -  Peacock - Katy Perry

tah ai galera aproveitem..

beijooossss e bom fim de semana pra nós!




25 de fevereiro de 2011

Playlist de Amanhã!

Amanhã rola a playlist do fim de semana..e estamos recebendo opiniões de músicas para você curtir! Entãooo deixe seu comentário com a música que você quer ver na playlist ! (p.s. não precisa ser atual não!)


beijo beijo beijo
thatha

Divulgada trilha sonora de 'Sucker Punch - Mundo Surreal'

A produção do filme Sucker Punch - Mundo Surreal, aguardada ficção científica de Zack Snyder com cinco garotas duronas na linha de frente, divulgou a trilha sonora do filme, que inclui músicas cantadas por duas das estrelas da trama: Carla Gugino e Emily Browning. Em tempo: Vanessa Hudgens, também protagonista na história e conhecida por seu trabalho como cantora (ela é ex-High School Musical) não está na trilha.
Aliás, como era de se esperar, a trilha de Sucker Punch, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 25 de março, está cheia de boas referências. Confira a lista completa abaixo.


1. Sweet Dreams (Are Made Of This) - Emily Browning
2. Army Of Me (Sucker Punch Remix) - Björk com Skunk Anansie
3. White Rabbit - Emiliana Torrini
4. I Want It All/We Will Rock You Mash-Up - Queen with Armageddon Aka Geddy
5. Search And Destroy - Skunk Anansie
6. Tomorrow Never Knows - Alison Mosshart e Carla Azar
7. Where Is My Mind? - Yoav com Emily Browning
8. Asleep - Emily Browning
9. Love Is The Drug - Carla Gugino e Oscar Isaac

thatha

'Se Beber não Case 2'

O filme que foi um grande sucesso e está na lista dos meus 10 preferidos vai voltar com uma continuação que promete fazer muita gente cair do sofá de tanto rir !!! (eu pelo menos me divirto horroooreees! haha,)
Já comentei em outro post que adoro dois atores que participam do primeiro filme Justin Bartha e Bradley Cooper, os dois juntos são uma comédia total...porém infelizmente nem tudo continua perfeito, Justin Bartha não estará na continuação do longa (afinal ele se casou e viveu feliz pra sempre!deu acabo pra ele! haha,) bem que ele podia dá uma palhinha no filme =(. Mas não rolou e quem continua são apenas os outros três (que eu também adooroo) Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, e desta vez quem se casa é Stu (Ed Helms), que aparentemente ganhará uma tatuagem enorme no rosto. Um macaquinho vestindo uma jaqueta dos Rolling Stones também está nas cenas.
A segunda parte da comédia que arrecadou cerca de US$ 500 milhões no mundo todo em 2009 e venceu um Globo de Ouro (muiitoooo merecido), tem como história uma nova viagem dos amigos ao casamento de Stu, que irá casar na Tailândia.

abaixo umas fotos do filme e a noite vamos postar o trailer do novo filme!

hahahaha eu me divirto muitoo com eles! e você já viu o primeiro? nãoo? tá esperando o quê?
beijooos
thatha

Good bye para "Two and a half men".

 Pra quem gosta de seriados divertidos em especial "Two and a half men" uma triste notícia a atual temporada do seriado será cancelada (ao menos por enquanto). O motivo ? Uma "briguinha" beeeem estilo "Holliwoodiana" ! hahahaha,

A produção da série "Two and a half men", que já havia sido suspensa provisoriamente por problemas pessoais de seu protagonista, Charlie Sheen, foi cancelada pelo resto da atual temporada.Segundo informaram nesta quinta-feira (24) o canal CBS e a Warner Bros. Television, a decisão foi tomada depois de Sheen ter insultado o criador da série, Chuck Lorre. 

"Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série pelo resto da temporada."

A previsão era que Sheen, de 45 anos, voltasse a gravar a série na próxima semana, após ter sido internado com urgência no final de janeiro em um hospital de Los Angeles. O ator deu entrada no centro médico depois de vários dias de festas em sua casa, supostamente abastecida a drogas.Após deixar o hospital, Sheen iniciou um tratamento de reabilitação em sua casa e as gravações da série foram suspensas até que seu protagonista se restabelecesse.
Quando tudo indicava que a produção seria retomada, porém, Sheen lançou uma série de insultos voltados a Chuck Lorre, o criador do programa, em entrevista a uma rádio americana. O ator disse que a série não poderia continuar sem a sua presença.

"Vigiai vossa estúpida audiência. Façam o que têm de fazer. Eu irei fazer filmes com grandes estrelas e não trabalharei com idiotas", acrescentou o ator.

 A gente aqui no Brasil espera que essa confusão toda se resolva e eles coltem a gravar o seriado ! =D

(na foto abaixo Sheen)

beijooos
thatha

24 de fevereiro de 2011

Ao vivo!

Eu sei..eu sei.. o Grammy já passou..mas eu não me canso de ver a apresentação de Gaga e toda sua performance princilpamente na hora do piano (magnífica)...então vamos postar o video aqui no blog !!!!
adóóórooooo
thatha

Marvel divulga novas imagens de 'Capitão América' !

A Marvel divulgou novas imagens do Capitão América, adaptação dos quadrinhos que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 29 de julho. O filme de Joe Johnston tem como grande estrela e intérprete do herói título o ator Chris Evans. Veja as fotos no link abaixo.O filme traz ainda no elenco Hugo Weaving, mais uma vez no papel de vilão, além de Tommy Lee Jones, Natalie Dormer, Dominic Cooper, Stanley Tucci e Hayley Atwell. 

beijos
thatha

23 de fevereiro de 2011

Renesmee ...

A atriz adolescente Christie Burke entrou para o elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Ela vai interpretar o papel de Renesmee crescida, a filha do vampiro Edward (Robert Pattinson) e da humana Bella (Kristen Stewart). O papel da personagem criança será de Mackenzie Foy. Christie vai aparecer em uma cena em flash-foward com o lobisomem Jacob (Taylor Lautner).
Renesmee vai surgir em diferentes idades ao logo da última parte cinematográfica da saga Crepúsculo.
Uma das principais cenas que está sendo gravada em Vancouver, no Canadá, da produção foi descrita como "uma cena de futuro feliz de família feliz, quando a criança cresce".
  
p.s. genteee, olha essa foto dela..ela é linda e A CARA do Edward (como pede o livro)!

thatha

Super Junior

Algué já ouviu falar no grupo Super Junior ??
Super Junior (슈퍼주니어), também conhecido simplesmente como SJ ou SuJu (슈주), é uma boy band coreana de treze membros, criada pela SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com o Single "TWINS (Knock Out). No dia 23 de Maio de 2006, a SM Entertainment anunciou a adição de um novo membro, KyuHyun, tornando-os o grupo de 13 membros que são hoje.Os 13 membros, do mais velho ao mais novo, são: LeeTeuk (líder), HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun.
O membro chinês, HanGeng, foi escolhido entre 3.000 competidores através de audições feitas na China pela SM Entertainment em 2001.
Pois é o grupo é repleto de olhinhos puxados (gatinhos até), rsrs e confesso eles tem músicas esquisitas..mas algumas são legais, abaixo o clipe de Bonamana (a minha preferida!)

p.s. olhem está coreografia....que tuudoooo
thatha

Linkin Park !

Linkin Park lança seu mais novo videoclip da música 'Burning In The Skies'.
A música tem uma letra dígamos "forte" falando sobre perdas!
Gosto muito dos caras...mas senti falta da bateria forte de uma guitarra tocando, apenas em um trecho da letra pode-se ouvir mais forte os intrumentos e um solo de guitarra...mas ainda assim é pouco comparado a outros sucessos do grupo.
Abaixo link (retirado do site do letras.terra) com letra e clip.

http://letras.terra.com.br/linkin-park/1732737/#traducao


beijos
thatha

22 de fevereiro de 2011

Besouro Verde.


Está em cartaz o filme Besouro Verde, é um tipo de Batman porém inseto agora... hahahaha
Bom muito críticos dizem que o filme é bom e tem um excelente roteiro. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir, mas logo irei! Abaixo uma pequena sinopse do filme e algumas imagens!

Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras – até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. 
Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei – eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.
Empregando toda a sua engenhosidade e suas muitas habilidades, Kato constrói um armamento que é um exemplo de modernidade retrô, o Beleza Negra, um carro indestrutível cuja potência de fogo equivalente à sua potência em cavalos. 

Curiosidades do Filme 

  • • Os produtores do filme queriam a participação de Van Williams, o ator que protagonizou a série Besouro Verde na televisão nos anos 1960, como um porteiro do cemitério. O ator, infelizmente, não estava disponível para as gravações.
  • • Foram produzidos 29 sedãs Imperial Crown, modelos entre 1964 e 1966, para construírem o Beleza Negra. Apenas 3 deles sobreviveram às gravações.
  • • Originalmente, "The Green Hornet" surgiu como programa de rádio transmitido pela primeira vez em 1936, interpretado pelo ator Al Hodges.
  • • Apesar de existirem três produções, uma com 100 minutos e duas com 90 minutos, Besouro Verde 3D é a primeira versão feita em Hollywood para os heróis mascarados
thatha

J.R.R. Tolkien e suas Maravilhosas Criações !

Uma pessoa apaixonada por filme (como eu), deve ter visto e amado a trilogia "O Senhor dos Anéis" (particularmente eu já vi 22 vezes cada um dos filmes), também ja devem ter lido os livros da trilogia e também devem saber que a história dos anéis vem após os acontecimentos em "O Hobbit", para quem prestou atenção no inicio do filme O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel quando Frodo encontra-se com Gandalf ele comenta a respeito de uma aventura de Gandalf com seu tio Bilbo. Esta aventura é contada no livro "O Hobbit" onde também fala como Bilbo achou o Um Anel (pequenos trechos foram adaptados na trilogia para desmonstrar de forma bem sucinta o passado do Um Anel), porém graças ao bom deus dos filmes e da criatividade (será que eles existem?!). Alguém teve a maravilhosa idéia de transformar a obra de Tolkien "O Hobbit" em filme!  EU AMEI !!!
A muito tempo ouvia-se falar de um filme ser feito de "O Hobbit", mas desta vez não são boatos, tanto é que já está sendo montado os cenários na (novamente) linda Nova Zelândia! O Filme será dividido em duas partes (amei mais ainda) que serão lançadas em 2012 e 2013! Abaixo caiu na rede uma foto do cenário do filme!
  Aiiiiii já to super curiosa para ver !!!

Lembrando! A história se passa antes dos acontecimentos relatados em 'O Senhor dos Anéis'

beijinhus
thatha

Óscar 2011 !

Neste domingo acontece a maior premiação de Hollywood! O Óscar 2011.
E este ano temos um grande favorito que vem arrecadando muitos elogios por onde passa "O Discurso do Rei" é o favorito ao Óscar de melhor filme, mas o filme enfrenta grandes concorrentes neste prêmio.
Mas acho que "O Discurso do Rei" irá ganhar (ao menos é por ele que estou torcendo). Já quanto ao prêmio de melhor atriz meu voto vai para Natalie Portman por "Cisne Negro, sua atuação no longa é simplesmente brilhante! O Óscar de melhor ator (tem que ir) poderia ir para Colin Firth por "O Discurso do Rei" adóro Colin Firth e neste filme ele está demais! Para ator coadjuvante torço muito mas muitoooo mesmo para Christian Bale de "O Vencedor"sempre gostei de Bale, os filmes em que atua são sempre muito muito bons (O Grande Truque e Batman Begins my favorites!). Para atriz coadjuvante Helena Bonham Carter por "O Discurso do Rei" (to dizendo que este filme está com tudo pra ganhar em várias categorias). O prêmio de diretor deve ir para David Fincher por "A Rede Social" o filme que fala sobre o facebook é muito bom também (mais ainda fico com o 'O Discurso do Rei'), acho que David fez um excelente trabalho no longa. Melhor roteiro original, o prêmio deve ir para "O Vencedor" o filme tem uma história INCRÍVEL e apesar de não estar sendo o mais comentado a ganhar o Óscar de melhor filme, ele está concorrendo a categoria (vai que a academia tira o favoritismo de 'O Discurso do Rei'). Melhor roteiro adaptado pra mim é "A Rede Social" a forma de adaptação para o cinema foi muito bom, a forma de mostrar o incrível crescimento de uma rede social! Nos filmes de animação que concorrem ao Óscar um deles concorre na categoria principal e melhor filme (Toy Story 3), mas apesar de saber que é uma franquia de grande sucesso, meu voto vai para "Como Treinar o Seu Dragão, e espero profundamente que este seja o vencedor da categoria de melhor animação! Já o prêmio de melhor filme estrangeiro não posso falar muito pois não assisti a nenhum porém "Biutiful", do México fez muito "alvoroço" em Berlim e acho que isto significa que é um bom filme! 
Bom... a TNT vai passar a cerimonia do Óscar ao vivo a partir das 23:00 de domingo dia 27/02. Assistam eu estarei assistindo e postando comentários direto no face e no blog !

Veja abaixo a lista dos indicados:

Melhor Filme
"127 Horas"
"Cisne Negro"
"O Vencedor"
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"A Rede Social"
"O Discurso do Rei"
"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma" 

Melhor atriz
Annette Bening por "Minhas Mães e Meu Pai"
Nicole Kidman por "Reencontrando a Felicidade"
Jennifer Lawrence por "Inverno da Alma"
Natalie Portman por "Cisne Negro"
Michelle Williams por "Blue Valentine"

Melhor ator
Javier Bardem por "Biutiful"
Jeff Bridges por "Bravura Indômita"
Jesse Eisenberg por "A Rede Social"
Colin Firth por "O Discurso do Rei"
James Franco por "127 Horas"

Melhor ator coadjuvante
Christian Bale por "O Vencedor"
John Hawkes por "Inverno da Alma"
Jeremy Renner por "Atração Perigosa"
Mark Ruffalo por "Minhas Mães e Meu Pai"
Geoffrey Rush por "O Discurso do Rei"

Melhor atriz coadjuvante
Amy Adams por "O Vencedor"
Helena Bonham Carter por "O Discurso do Rei"
Melissa Leo por "O Vencedor"
Hailee Steinfeld por "Bravura Indômita"
Jacki Weaver por "Reino Animal" 

Melhor diretor
Darren Aronofsky por "Cisne Negro"
Ethan Coen e Joel Coen por "Bravura Indômita"
David Fincher por "A Rede Social"
Tom Hooper por "O Discurso do Rei"
David O. Russell por "O Vencedor"

Melhor roteiro original
"Another Year"
"O Vencedor"
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"O Discurso do Rei"

Melhor roteiro adaptado
"A Rede Social"
"127 Horas"
"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma"

Melhor animação
"Como Treinar o Seu Dragão"
"O Mágico"
"Toy Story 3"

Melhor filme estrangeiro
"Biutiful", do México
"Kynodontas", da Grécia
"Em um Mundo Melhor", da Dinamarca
"Incendies", do Canadá
"Fora da Lei", da Algéria.

beijos
thatha

21 de fevereiro de 2011

Pyramid !

Esta semana 'Pyramid' é a letra escolhida no blog e pra quem nunca ouviu esta música que é FANTÁSTICA ai vai o videoclip com a fofa da Charice com participação de Iyaz !

A música é viciante e não paro mais de ouvir (na minha playlist particular ela só perde pra tonight do Enrique Iglesias! #gato), então curtam o vídeo!!!

beeijoss
thatha

Lembrandoooo !!

Galera só pra lembrar que dia 08/03 é o sorteio do CD do seu artista preferido! É...você só precisa seguir o blog e se for sorteado dia 08 você ganha um CD do artista que você quiser! (para as pessoas de fora a gente manda via correios) =D 
Estou contando com a participação de vocês!

beijooos
thatha

Novo Single Já...?

Britney Spears está cheia de novidades. Depois de lançar o clipe de Hold It Against Me, a cantora postou no Twitter um trecho de 15 segundos de Inside Out, o provável segundo single de seu próximo álbum. As informações são do Pop Eater.

Dr.Luke, que está produzindo o disco Femme Fatale, foi o primeiro a disponibilizar a música para os fãs. Logo depois, Britney retuitou o produtor. "Talvez eu mande o próximo single de Britney agora para mixagem", tuitou Dr.Luke.
Larry Rudolph, agente de Britney Spears, disse que espera lançar o segundo single antes do álbum chegar às lojas, no dia 29 de março. "Acho que eu não ficava empolgado para lançar um single de Britney há muitos anos. Ainda não ouvi a mixagem final, mas deve estar pronto em um ou dois dias. O que eu já escutei é extraordinário", afirmou.

ok.. Brit...estamos aguardando!!!
thatha

Adele ???

Alguém já ouviu falar nela? Nãoo??? Então presta atenção pois Adele acaba de se igualar aos Beatles!

Adele conseguiu nessa semana igualar um feito dos Beatles nunca antes realizado por um artista vivo. A cantora britânica conseguiu colocar nas paradas britânicas duas músicas e dois álbuns no Top 5 singles e Top 5 discos, respectivamente.
Ao mesmo tempo, a faixa "Someone like you" tirou "Born this way", novo hit de Lady Gaga, da primeira posição de singles. Já "21", seu segundo CD, também ficou em primeiro lugar na parada de álbuns.
Em Janeiro de 1964, "I want to hold your hand" e "She loves you", ambas dos Beatles, estiveram nas posições nº 2 e 5 do ranking de singles, enquanto os álbuns "With The Beatles" e "Please please me" ficaram na primeira e segunda posição das paradas britânicas da época.
"19", disco de estreia da cantora de 22 anos, agora está na quarta posição do ranking, enquanto o single "Rolling in the deep", do novo álbum, encontra-se no mesmo lugar do ranking de álbuns.


é... Gaga por esta você não esperava!

thatha

Topo Gaga!

Lady Gaga (pra variar) é o topo da Billboard desde domingo...Born This Way pegou mesmo no gosto dos fãs !!
Isto já era de se esperar com Brit foi assim também...agora só nos resta esperar por quantas semanas ela vai se manter no topo pop!


thatha

'Transformers 3'

Mudanças! Não é algo que deve ocorrer em um filme, ainda mais quando ele é uma trilogia ou saga, o fato é que em 'Transformers 3', nossa querida Megan Fox, não estará nas filmagens da continuação do longa...(logo teremos informações do motivo), a substituta é Rosie Huntington-Whiteley, Rosie vê se faz bonito ein!
Megan...sentiremos muita sua falta ....eu adoro seus filmes, em especial Transformers! =D
Abaixo uma cena do longa com o nosso querido Sam Witwicky (mais uma vez interpretado por Shia LaBeouf) e a novata! =D

p.s. lançamento previsto para julho deste ano!!!

thatha

Como Prometido!

Prometi no sábado liberar aqui no blog o video clip da Brit! Todos sabem que eu estava viajando... então vai na segunda mesmo!! hahahaha
O clip é realmente diferente de tudo que Brit já havia feito... meio maluco até! Mas quem sabe esta maluquice não leve a loura para os indicados do Grammy do ano que vem?!

beijoooosss
thatha

Desconhecido lidera bilheterias nos EUA.

O suspense Desconhecido chegou ao topo das bilheterias da América do Norte, com US$ 21,8 milhões arrecadados em um fim de semana enfraquecido pelo feriado do Dia do Presidente nesta segunda-feira (21). 
Desconhecido, estrelando Liam Neeson no papel de um homem que tenta recuperar sua identidade que foi roubada por outro homem enquanto ele estava em coma, superou outra estreia, a aventura de ficção científica Eu Sou o Número Quatro, que ficou em segundo lugar com US$ 19,5 milhões, segundo estimativas divulgadas pelo estúdio no domingo.  
A animação Gnomeo e Julieta assumiu o terceiro lugar, arrecadando US$ 19,4 milhões, queda de apenas 23% em relação à sua estreia na última semana. Geralmente, a queda de um filme como Gnomeo depois da estreia é de 40 a 50% nas vendas de ingressos.
A quarta posição no fim de semana ficou com a comédia Esposa de Mentirinha, estrelando Adam Sandler e Jennifer Aniston. Suas vendas nas bilheterias caíram 40% para US$ 18,2 milhões na comparação com a semana anterior.
O segundo lugar da semana passada, o filme Justin Bieber: Never Say Never, sobre a vida do astro adolescente, teve queda de 54% e escorregou para o 6% lugar, com US$ 13,6 milhões.
Outra estreia, a comédia O Agente Disfarçado: Tal Pai, Tal Filho, com Martin Lawrence, ficou em quinto lugar. O favorito para o Oscar O Discurso do Rei ficou em sétimo, enquanto The Roommate,/i>, The Eagle e Sexo Sem Compromisso assumiram os oitavo, nono e décimo lugares, respectivamente. 

thatha

Cerimônia do Oscar fará tributo especial às animações.

Nesta 83ª edição, o Oscar promete dar uma atenção especial aos filmes de animação que já disputaram na categoria de Melhor Animação desde que a mesma categoria começou a ser disputada, em 2002. Em entrevista ao site The Wrap, Bruce Cohen, co-produtor da festa, disse que todas as animações que já concorreram ao prêmio serão lembradas em um momento especial da cerimônia.
Isso inclui naturalmente clássicos da Pixar, da DreamWorks (a lembrar que Shrek foi o primeiro filme a levar nessa categoria) e animações estrangeiras como Persépolis, As Bicicletas de Belleville e o grande vencedor de 2003, A Viagem de Chihiro.
A lembrar que a Academia pretende fazer esse tributo às animações em função dos 10 anos em que estes filmes concorrem ao Oscar. Na verdade, esta será a nona premiação, mas eles estão contando redondos 10 anos a partir do ano de produção dos filmes que concorreram em 2002, ou seja, 2001. 

Eu particularmente adoro filmes de animação, eles são sempre muito divertidos e nos passam idéias e reflexões positivas!
=)
thatha

'Crônicas de Nárnia' leva título de filme mais cristão de 2010 !

Todo ano, existe um prêmio chamado Movie Guide Faith and Values Awards (Prêmio de Fé e Valores no Cinema) cedido aos filmes que mais se enquadram nos preceitos cristãos. E quem ganhou na edição deste ano, que corresponde aos filmes exibidos em 2010, foi Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.
Outros dois filmes também foram reconhecidos como as produções mais cristãs do ano passado: Toy Story 3 e Secretariat, ambos da Disney.


 thatha

Show Paramore !!!

O penúltimo show da turnê brasileira do Paramore, em nova formação, foi praticamente idêntico ao das outras capitais neste domingo (20) em São Paulo, que teve abertura da banda Fake Number. Exceto pela música My Heart, do CD All We Know is Falling (2005), que foi acrescentada ao setlist a pedido dos fãs. Eles organizaram três tentativas - até então frustradas - ao gritar o nome da música e cantar trechos até que a banda, no bis, cedeu ao pedido dos paulistas. A apresentação passeou pelos três álbuns de estúdio lançados, com 19 músicas, em pouco mais de 1h30 de interação.
O show começou pontualmente às 20h para um Credicard Hall com 7 mil pessoas, lotado - e ingressos esgotados há tempos - de um público diversificado, que ia desde pais e avós que levaram filhos e netos até adolescentes, no auge da acne, com looks moderninhos e camisetas descoladas, muitas alusivas ao grupo. E também garotas imitando a vocalista Hayley Williams, minicovers ostentando cabelos pouco compridos e vermelhos. Na pista VIP, havia gente empunhando cartazes em forma de coração, declarando amor à banda, ou apenas dizendo ser aquele o dia mais feliz de suas vidas.
Apesar do tamanho (1,58 de altura), a vocalista Hayley Willians domina o palco como gente grande: vai de um canto a outro, interage com o público e com os outros integrantes, chacoalha a cabeça, brinca com o pedestal - fingindo fazer o exercício que na musculação é chamado de supino -, faz caras e bocas, exprime sua dor em uma simples careta ou ao cerrar a mão e trazê-la contra o peito. E não só ela: em momento de mais animação, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York fazem acrobacias, dando cambalhotas mortais.
Com um microfone da cor de seu cabelo em mãos, entrou no palco dando socos no ar, com uma blusinha verde, calça preta modelo 'skinny' e um tênis 'sneaker'. O público foi saudado com Ignorance e até a última música, não parou de cantar e pular até a exaustão. Antes da segunda Feeling Sorry, recebeu das mãos do público uma bandeira do Brasil assinada por fãs e enrolou na cintura, hora em que soltou as primeiras palavras: "Ei, Brasil", em inglês para um público enérgico, que não parou de gritar um minuto sequer. Ela pedia para os fãs acompanharem o refrão, fazendo cara de quem não acreditava no que estava presenciando e deu um 'tchauzinho' de boas vindas. "Vocês estão prontos? Nós somos o Paramore", exclamou.
Os acordes anunciavam That's What You Get, quando o fundo do palco foi tomado por um enorme pano, que cobria todo o cenário com a assinatura da banda. No primeiro segundo depois de "No sir", Hailey comandou o coro na primeira estrofe. "Obrigada"', disse ela em português, prosseguindo em seu idioma de origem: "oh, meu Deus! Três anos! Estamos muito felizes de estar aqui na cidade, no País de vocês... É inacreditável! Temos muitas músicas para cantar, espero que gostem. Gostam der músicas rápidas, indagou, disparando: "então provem".
Em Decode, acenou para o público que estava nas arquibancadas superiores, e luzes verdes faziam lembrar do videoclipe que se passa em uma floresta e de onde você pensa ter ouvido essa trilha: da saga vampiresca dos cinemas Crepúsculo.
Uma pequena pausa para reposicionar a banda e a plateia grita insanamente. A musa adolescente então aparece: "estão se divertindo? Vocês são incríveis", comentou, explicando que naquele momento iam tocar uma nova música que lembra a terra natal deles, no Tennessee, Estados Unidos. "Cantem, se souberem. Chama-se In The Mourning. O momento precedia um posterior banquinho e violão com todos os membros sentados no centro do palco.
Mais um diálogo de Hayley: "vocês são incríveis, obrigado por cantarem junto comigo. Vocês estiveram esperando esse show esses três anos? Porque nós sim! Esta é a segunda vez que viemos a São Paulo, prometo que não vai demorar para voltarmos", e ofereceu Where The Lines Overleap para os amigos, família e fãs ao redor do globo. Hailey agradeceu aos fãs, dizendo que não acredita na morte da indústria fonográfica: "vejo essa vivacidade estampada no rosto de vocês. Aos que compraram nosso último álbum, essa é para vocês", destacando Misguided Ghosts.
A banda saiu do palco e voltou com a frontwoman afirmando que São Paulo já tinha provado que podia cantar, mas ela queria ver agora a plateia dançando. O pedido foi atendido ao som de Crushcrushcrush, e Hailey até ensaiou uma rebolada para animar a galera. Em Pressure pediu para jogar os braços para cima, de um lado para o outro.
Hailey pediu que o público aplaudisse a banda de abertura Fake Number, que disse ter conhecido os membros na última passagem pelo Brasil. E, por isso, surgiu o convite para eles abrirem a apresentação paulista.
De olhos fechados, Hayley começou a cantar The Only Exception, enquanto a plateia acendia seus celulares e estendia o braço para cima, com movimentos de um lado para outro - algumas pessoas sacaram de seus bolsos isqueiros, enquanto os mais moderninhos, usavam bolas coloridas com LED (Diodo Emissor de Luz) piscante.
Na última música, Hailey mostrou um microfone e disse que aquele representaria cada um dos fãs e chamou dois deles para o palco: um para acompanhá-la no vocal, o outro para assumir a guitarra. Aquele que ela chamou de "novo Hayley" é o estudante de 19 anos Leivison Rosa, de Uberaba, Minas Gerais. Ele foi escolhido por meio do fã-clube oficial da banda, em uma promoção do espaço chamado Meet and Greeting. Ele cantou uma estrofe de Misery Business, última música para os paulistas que levarão consigo a lembrança memorável de ter conseguido interferir no setlist já fechado pelo grupo.
Marcava 21h35 no relógio, quando Hayley e asseclas dominaram a frente do palco e se curvaram ao público em sinal de agradecimento. Agarrada no baixista Jeremy Davis pela barriga, Hayley saiu do palco arrastando o companheiro até a coxia.
Depois da saída dos irmãos Farro, em 2010, esta é a primeira aparição do grupo com a adição de Justin York (guitarra) e Josh Freese (bateria). Completam a banda Taylor York (guitarra base) e Jeremy Davis (baixo). Desde o dia 16 no País com essa nova formação, quando iniciou a turnê em Brasília, o grupo já passou por Belo Horizonte (17) e Rio de Janeiro (19). Encerra a turnê em Porto Alegre (22) no Teatro Bourbon.

Confira o setlist completo do show:
Ignorance
Feeling Sorry
That's What You Get
For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic
Emergency
Playing God
Careful
Decode

Acoustic session
In the Mourning
When It Rains
Where The Lines Overlap
Misguided Ghosts

Crushcrushcrush
Pressure
Looking Up
The Only Exception

Bis:
My Heart
Brick By Boring Brick
Misery Business 


 thatha

Bom dia !!!

Primeiramente gostaria de me desculpar devido a falta de post neste fim de semana... mas o fato é que fui pro litoral numa festa de despedida de uns amigos (loucos) que estão indo pra Nova Zelândia !! (Good Look Boys) !!!

Mas... vamos iniciar a semana comentando sobre um filme (ótimo! por sinal) "Amor sem Escalas" com George Clooney e Anna Kendrick (a Jéssica da saga Crepúsculo!).

Pago para viajar pelos Estados Unidos despedindo funcionários de empresas
em crise, Ryan Bingham sempre se contentou com um estilo de vida desapegado, passado em meio a aeroportos, hotéis e carros alugados. Ele consegue carregar tudo o que precisa em uma mala de mão, é membro de elite de todos os programas de fidelidade existentes e está próximo de atingir 10 milhões de milhas voadas.
Mas quando o chefe de Ryan, inspirado por uma eficiente e novata funcionária, ameaça mantê-lo permanentemente na sede da empresa, ele se vê entre a perspectiva – ao mesmo tempo aterrorizante e agradável – de ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.

O filme vai passar durante a semana toda na rede Telecine!
beijos e boa segunda pra nós!
thatha

18 de fevereiro de 2011

Saiu o Clipe de Brit !

Após aumentar a ansiedade dos fãs fazendo uma contagem regressiva que contou com 14 teasers e uma pequena amosta de 30 segundos, a cantora Britney Spears finalmente divulgou, na íntegra, o clipe da faixa "Hold It Against Me".

Através de sua página no Twitter, Britney demonstrou empolgação com o novo trabalho e brincou com os fãs ao dizer que daria um chute de kung fu em quem não gostasse do videoclipe.


Sou suspeita a falar mas ameii o clip! 
p.s. Vamos disponibilizar amanhã o video pra você conferir!

beijos 
thatha

17 de fevereiro de 2011

O que vem por aí !

Até Abril teremos muitas (e grandes) estréias no cinema, confira abaixo a programação para os próximos fins de semana. 

BRUNA SURFISTINHA – Drama – Estréia 25/02/2011.
Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.
Elenco: DEBORAH SECCO, CÁSSIO GABUS MENDES, DRICA MORAES.
DESCONHECIDO – Suspense – Estréia 25/02/2011.
O Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.
Elenco: LIAM NEESON, DIANE KRUGER, JANUARY JONES, FRANK LANGELLA.
JUSTIN BIEBER (NEVER SAY NEVER) – Musical – Estréia 25/02/2011.
A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
ESPOSA DE MENTIRINHA – Comédia Romântica – Estréia 04/03/2011.
Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.
Elenco: ADAM SANDLER, JENNIFER ANISTON, NICOLE KIDMAN.
GNOMEU E JULIETA – Animação – Estréia 04/03/2011.
Gnomeu e Julieta se apaixonam e esse amor terá que enfrentar as brigas entre suas famílias e também os humanos, que não sabem que os gnomos do jardim ganham vida quando ninguém mais está olhando.
VOVÓ... ZONA 3 (TAL PAI, TAL FILHO) – Comédia – Estréia: 04/03/2011.
Em 'Vovó... Zona 3', o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.
Elenco: MARTIN LAWRENCE, BRANDON T. JACKSON.
JOGO DE PODER – Suspense – Estréia 11/03/2011.
Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída e seu casamento levado até o limite quando sua identidade secreta é revelada por motivos políticos, por um gabaritado jornalista de Washington. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo, levando sua carreira à ruína e sua vida pessoal ao colapso.
Elenco: NAOMI WATTS, SEAN PENN.
PASSE LIVRE – Comédia – Estréia 11/03/2011.
Os amigos Rick e Fred estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas tentam uma abordagem ousada e oferecem um "passe livre": uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.
Elenco: OWEN WILSON, JASON SUDEIKIS.
 RANGO – Animação – Estréia 11/03/2011.
Johnny Depp dubla Rango, um camaleão que sai em uma louca aventura, e tenta se tornar herói.
INVASÃO DO MUNDO (A BATALHA DE LOS ANGELES) – Ação – Estréia: 18/03/2011.
Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.
Elenco: AARON ECKHART, MICHELLE RODRIGUEZ, BRIDGET MOYNAHAN.
UMA MANHÃ GLORIOSA – Comédia – Estréia: 18/03/2011.
Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa. Quando ela aceita trabalhar no programa "Daybreak" (o programa matinal de notícias que ocupa o último lugar na classificação nacional), Becky decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy. Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos - quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck, uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino e que está mais do que satisfeita apresentando as "notícias" das manhãs. Na medida em que Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois no ar, o caso de amor de Becky com o colega produtor Adam Bennett começa a desmoronar - e logo Becky está lutando para salvar seu relacionamento, sua reputação, seu emprego e por fim o próprio programa.
Elenco: RACHEL McADAMS, HARRISON FORD, DIANE KEATON, PATRICK WILSON.
SUCKER PUNCH (MUNDO SURREAL) – Ação – Estréia: 25/03/2011.
Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch - Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
Elenco: EVAN WOOD, CARLA GUGINO, JAMIE CHUNG, JENA MALONE, ABBIE CORNISH, VANESSA HUDGENS. 
COMO VOCÊ SABE ? – Comédia Romântica – Estréia: 01/04/2011.
Homem de negócios e um tranquilo jogador profissional de beisebol se apaixonam pela mesma mulher.
Elenco: PAUL RUDD, REESE WITHERSPOON, JACK NICHOLSON, OWEN WILSON.
FÚRIA SOBRE RODAS – Ação – Estréia: 01/04/2011.
Narra a saga de Milton, um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King, que assassinou sua filha. Ele tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.
Elenco: NICOLAS CAGE, AMBER HEARD.
RIO – Animação – Estréia: 08/04/2011.
O mundo inteiro vai acompanhar Blu - um simpático exemplar de ararinha-azul --, que embarca em uma aventura espetacular, na qual descobrirá inúmeras maravilhas, cores exuberantes e a música de seu país de origem, o Brasil. Personagens divertidos estarão com ele nessa incrível descoberta da cidade, retratada pela primeira vez em um filme de animação.
EU SOU O NÚMERO QUATRO – Aventura – Estréia: 15/04/2011.
Nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Elenco: ALEX PETTYFER, TERESA PALMER, TIMOTHY OLYPHANT.
OS AGENTES DO DESTINO – Suspense – Estréia: 15/04/2011.
David é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas, uma linda dançarina de balé, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.
Elenco: MATT DAMON, EMILY BLUNT.
PÂNICO 4 – Terror – Estréia: 15/04/2011.
Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale - agora casados - assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Elenco: NEVE CAMPBELL, DAVID ARQUETTE, COURTENEY COX, EMMA ROBERTS, HAYDEN PANETTIERE, ANNA PAQUIN, KRISTEN BELL.
A GAROTA DA CAPA VERMELHA – Suspense – Estréia: 21/04/2011.
Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita...e isca.
Elenco: AMANDA SEYFRIED, LUKAS HAAS, GARY OLDMAN, JULIE CHRISTIE.
HOP (REBELDE SEM PÁSCOA) – Comédia – Estréia: 21/04/2011.
O coelho da páscoa é acidentalmente atropelado por um carro, cabendo então ao motorista salvar a Páscoa.
Elenco: JAMES MARSDEN, ELIZABETH PERKINS, RUSSEL BRAND.
THOR – Aventura – Estréia: 29/04/2011.
A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.
Elenco: CHRIS HEMSWORTH, NATALIE PORTMAN, ANTHONY HOPKINS, JESSICA BIEL.

Que lista ein .... adorei todos! Mas...tenho os meus preferidos (claro), são eles:

Esposa de Mentirinha - Em sua semana de estréia nos EUA foi o filme que liderou as bilheterias por lá! Com Jenny no filme é gargalhadas na certa!
Rango - Além de ter voz de Depp, a história parece ser muito boa e divertida!
Como Você Sabe? - Adoro comédias românticas com o Owen, ele é fantástico e o roteiro do filme parece ser divertido (eu ao menos já imagino o que possa vir a acontecer, com base em outros filmes claro!).
Eu Sou o Número 4 - Tá ai um filme que estou curiosíssima para ver é o gênero que mais gosto (aventura).
A Garota da Capa Vermelha - Quando vi o poster do filme, me lembrei imediatamente do filme a 'Vila' (uma garota, uma capa e um roteiro muito parecido), minha maior vontade de ver o filme é pelo fato de ter tido como diretora CATHERINE HARDWICKE (que dirigiu Crepúsculo).
Thor - O mesmo motivo de  'Eu Sou o Número 4', aventura é definitivamente meu gênero preferido!

beijoos
thatha